quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mais uma tilda

Tanto fucei na internet que achei os dois livros mais recentes tilda em um albúm do Picasa.Eu estava doida para fazer a tilda de jaqueta jeans e assim que consegui achar o molde fui logo fazendo!Usei o jeans que eu tinha em casa e fiz uma boina de jeans também,porque eu não sei fazer crochê como na versão original!A jaqueta costurei toda à mão mesmo,pois achei muito pequena para costurar à máquina.E não poderia faltar o colar de pérolas,que afinal dá todo o charme à ela!
Beijos!

3 comentários:

  1. Gostei muito dessa boina . Parabens a Tilda ficou muito linda . Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Tays, já imprimi e vou fazer, gostei tanto do seu blog que já sou sua seguidora, qdo quiser me visite o meu blog é:
    artedasmiranda.blogspot.com

    bêjos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...