quinta-feira, 14 de junho de 2012

Acha que fazer tilda é difícil?

Então imagina fazer tilda de crochê!Imprecionante o amor que foi colocado nessa tilda,dá pra sentir daqui!Ficou maravilhosa!Achei em um blog internacional e não lembro o nome!O que vocês acharam?

Agora quero mostrar o que fiz hoje.Eu tinha comprado esse tecido oncinha à uns dois anos atrás e estava guardadinho e nem me lembrava dele!De repente pensei se não ficaria legal uma clutch tilda com essa estampa e corri pra fazer e ela até já tem até dona:minha irmã Keila!Esse pano é macio e quentinho,só não lembro o nome desse tecido!Aí,resolvi que faria também a boina tilda,com estilo francês,nesse mesmo tecido,e não é que ficou linda!Venci meu medo de fazer essa boina,que parecia tão dificíl e não é!O que acharam,não ficou uma graça?!E é claro que fiz o PAP da boina para dividir com vocês!Devo postar amanhã,tá!
Clutch oncinha da Keila!
Filha "modelo"com sua boina e a clutch combinando!

7 comentários:

  1. Uma fofa em crochê, mas acho mais original em tecido.
    Menina nem vou falar mais nos cabelos da minha...
    Ficou uma graça esse conjuntinho da oncinha, a minha filha nunca gostou de nada assim e é chata até hoje.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a Tilda
    A sua filha é Linda!!!! Parabéns Amiga!!!

    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. nossa deve ser difícil mesmo fazer uma tilda dessas, mas ficou linda e a sua boina e a bolsa show de bola lindas mesmo e esta na moda pro inverno beijos.

    ResponderExcluir
  4. OI Thays!!!
    A cada dia que passa admiro mais o seu trabalho e o dom de compartilhar que vc tem.
    Parabenssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda vou tentar fazer um Tilda para mim e para minha filhas!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Thays!
    Nossa menina você tem mãos abençoada, tudo que faz sai perfeito. Que facilidade em aprender hein parabéns, amei!
    Beijos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  6. OMG!!
    Só faltava essa... que criatividade!

    Bjs... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. PARECE UMA TILDA ,LINDA ,LINDA TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA COM SUA LINDA FAMÍLIA ,BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...