sábado, 23 de junho de 2012

Resultado do novo sorteio!EDITADO

Gente,infelizmente a Daniela não respondeu ao meu e-mail e o prazo acabou ontem,então realizei hoje o novo sorteio,pois tenho que colocar os prêmios no correio segunda(25),então não posso esperar mais!Depois desse dia só poderei ir ao correio no dia 6 de julho!Então vamos conhecer a nova ganhadora?
Para fazer o sorteio convoquei um garotinho de pijama que estava por aqui!
E A NOVA GANHADORA É:



Jane Fangundes!
Já avisei que ela tem até segunda,ao meio dia, para me responder,se não realizarei um novo sorteio...
Beijos!
A JANE JÁ RESPONDEU AO MEU EMAIL!

7 comentários:

  1. Nem na segunda chance eu ganho kkkk
    Parabéns pra ganhadora

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Daniele deve estar brincando São Jõao. rsrsr
    Parabéns Jane!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai...vim correndo ver se tinha ganho! rsrs
    Não foi dessa vez...parabéns à Jane sortuda!!! bjossss

    ResponderExcluir
  4. Poxa,ainda não foi dessa vez,nem na segunda chance tive sorte...rsrrsrsss
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi ja to aqui ,to boba eu q ganhei,uhu mega feliz!
    Olha meu email:sacaudaciapura@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...