quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Minha primeira troquinha!

Gente,eu e a Dona Gam fizemos uma troquinha de bonecas feitas por nós e outras coisinhas mais!
Olha aí o que eu ganhei:
Uma boneca fofa D+,um porta-recados bem rosinha(amo rosa...),artes feitas pela Dona Gam,sabonetinhos cheirosos e um cartão!
Amei minha boneca e o nome dela é Twíla(que significa calma e tranquila em eslavo,segundo a Dona Gam).
Mais algumas fotinhas dela:
Combinou com todo o rosa das almofadas!

Agora,olhem a tilda personalizada que fiz para a Dona Gam que faz um trabalho muito bonito,restaurando e dando vida nova para bonecas e bichinhos de pelúcia que estão"dodóis":
Fiz uma tilda médica de bonecas!

Essas fotos peguei lá no blog da Dona Gam!Aí em cima você vê o que eu mandei para ela!
 Essas fotos eu tirei em casa,antes de mandar pelo correio:

Ursinho esperando terminar o conserto!

Crachá com nome da médica:Dona Gam!

Bolsinha de primeiro socorros,com carretéis,tecidos,sianinhas e uma bonequinha já consertada!




O que vocês acharam da minha tilda personalizada?Eu amei fazer esse trabalho e estou morrendo de saudades dela!Ficou tão fofa!Obrigada Dona Gam pela oportunidade de criar algo novo e tão legal!E obrigada pela Twíla,que ficou tão fofinha!
Agora,saindo do assunto troquinha,hoje fiz outra maquininha de costura com o PAP da Sica Maria,só que em tamanho um pouco maior!
Olha:
E olha como é grandinha:
E o legal do artesanato é que você pode pegar um molde e fazer do tamanho que quiser!Imagina uma máquina dessas feita em tamanho quase real,para presentear uma menininha!É uma idéia bem legal,não acham?Basta aumentar os moldes no tamanho desejado e o PAP continua o mesmo!Eu vou fazer uma grandinha!
Olha quem gostou da maquininha que eu fiz:
Já falei pra Twíla que essa maquininha é da Susi!
Então é isso!
Não esqueçam de dar sua opnião sobre a nova tilda médica de bonecas que fiz!
Beijos!

12 comentários:

  1. SOU SUSPEITA PRA DAR MINHA OPINIÃO MAS A TILDA QUE VOCÊ ME MANDOU FICOU... DEMAIS!!
    FOI MUITO BACANA PODER TROCAR ARTESANATOS CONTIGO, THAYS. ADOREI MESMO, DE CORAÇÃO!!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ E ATÉ UMA PRÓXIMA TROQUINHA (DE REPENTE, MAIS PRA FRENTE, NÉ?)! :)

    ResponderExcluir
  2. ola!encontrei seu blog,qdo visitava um outro e me surpeendi!!tudo fofooo!!gostei muito e a troca de vcs tbm foi muito fofa!!adoro tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Thays, essas belezuras ficaram um encanto, maravilhosas, você e a Dona Gam são realmente demais, parabéns para as duas. Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Thays...
    Vim através da Gam conhecer seu Cantinho....Lindo seu trabalho....Adorei a maquinhinha....Parabens as duas pelo lindo trabalho...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  5. Sou completamente apaixonada pelas suas Tildas... todas!!
    Achei linda, perfeita mesmo!
    Parabéns!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  6. LINDOS BRINDES QUE VOCÊ ENVIOU E GANHOU, GOSTEI DA IDEIA , QUER FAZER UMA TROQUINHA COMIGO ???????? SE QUISER DEIXE RECADO EM MEU BLOG QUE A GENTE COMBINA . BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Thays
    Há pouco descobri teu blog e fico encantada com cada postagem, devoro as imagens. Adorei esta "médica", um luxo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Thays, obrigada pelas felicitações!
    Ainda vou fazer esta máquina para minha nova costureira (estou fazendo uma nova)!!
    Bj.

    ResponderExcluir
  9. Uma delícia receber troquinhas. É muito carinho numa caixa só! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Thaaaaaaaaa, eu tô aqui, com visitas em casa, mas estou sempre ao seu lado!
    Obrigadaaa por lembrar sempre sempre de mim!
    preciso que vc me mande seu endereço !

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh, uma graça os mimos que vc fez pra sua troquinha, imagino a alegria da Dona Gam recebendo uma boneca caracterizada especialmente pra ela... confesso que pensei... também quero...kkkkkkk Bjsssssss

    ResponderExcluir
  12. Thays que graça essa tilda que vc fez pra D.Gam.
    Adorei a idéia,minha cara.
    Eu tentei fazer minha primeira troquinha mas não fui muito feliz não. Mandei o presentinho mas não recebi a troca,já tem uns 3 meses.
    Mas dá nada não.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...