sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PAP de galinha princesa tilda-DA NET

Olha que fofa essa galinha princesa tilda:

Notem que a coroa foi feita com a mesma renda dourada usada na cintura da calça!Essa é uma idéia legal, pra quando não temos onde comprar coroas como a original!Pra quem quiser arriscar a fazer a coroa de biscuit,tem PAP AQUI!
Vamos ao PAP da galinha?





















As galinhas originais.
Moldes AQUI  .
Agora deixa eu falar sobre essa idéia que vi aqui:
Colocar um pouco de enchimento(o ideal seria manta acrílica desfiada,por ser mais durinha)na ponta que ficará para dentro do corpo dos palitos que serão as pernas e predê-lo com durex!Asim os palitos ficarão bem presos dentro do corpo e não sairão com facilidade!Sabe porque gostei tanto dessa idéia?Porque quando fiz o espantalho tilda,só enfiei o palito no lugar das pernas,sem nada nas pontas e eles,com o tempo,acabaram saindo do corpo e agora meu espantalho está sem pernas!Se soubesse dessa dica quando fiz o meu espantalho...Ai,ai...
Espantalho tilda original.
Beijos!
Fonte:http://masterclassy.ru/

6 comentários:

  1. AI, QUE LINDA, THAYS!!
    UM DIA VOU FAZER O CASAL. ACHO CHIQUE!! KKK
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essa galinha !! mas morro de medo de fazer e não conseguir, agora com o pap vamos ver se algum dia faço, obrigada pelos paps que nos ajudam tanto.

    bjinhos bom fim de semana

    Sue.

    ResponderExcluir
  3. AMEI, AINDA NÃO TINHA VISTA ESSA GALINHA FOFA . VOU LEVAR COMIGO ESSE PAP E QUANDO FIZER TE LIGO...BJ

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda...adoro galinhas na cozinha, pena que ainda não posso organizar a minha, mas em breve poderei e com certeza farei uma pra mim e claro que te aviso...parabéns pela perfeição dos trabalhos...


    !!!!beijokas!!!!

    .

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa galinha de cozinha !! Ameii !! Curta meu blog também !! http://mimoseaconchego.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...