segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PAP de girafinha "tilda" em outro estilo-DA NET

Usando o molde básico da girafinha tilda,você cria novos modelos,mudando somente os detalhes!Achei esse PAP em um blog russo!
Olha só que charmosa:














Com cílios postiços e cabelo artificial que é vendido nessas lojinhas de R$1,99!



O que acharam?
Ainda tem o PAP de outro modelinho de girafinha feito com esse molde,mas em estilo dama antiga,super linda que achei neste mesmo site!Em breve eu posto,tá bom!
Beijos!
Fonte:masterclassy.ru

2 comentários:

  1. Thays, gostaria de agradecer por todos os seus posts, descobri você através de uma pesquisa no google, desde então tenho me acompanhado seu blog, sua doação tem sido muito importante para mim, quando descobri as tildas me apaixonei e você tem me ensinado muito com seus paps, comecei um blog agora espero sua visita: minhacasacraft.blogspot.com.br, postarei em breve através de um pap seu fiz duas tildas dorminhocas. Estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...